Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Escolha da Comissão Eleitoral Local - resultado final
Início do conteúdo da página

Escolha da Comissão Eleitoral Local - resultado final

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 10h28 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2018, 14h50 | Acessos: 5502

O processo de escolha do novo Reitor do IFRS inicia-se com a escolha da Comissão Eleitoral. Participe! Acompanhe por aqui todos os passos.

Confira os resultados da eleição da Comissão Eleitoral Local, realizada no dia 15/01/18:

Ata Resultado Preliminar Comissão Eleitoral (publicada em 16/01/18)

Ata Resultado Final (publicada em 17/01/18)

 


Divulgada no dia 12/01 a lista de candidatos para fazer parte da Comissão Eleitoral Local. Há 4 candidatos discentes, 2 docentes inscritos e 1 técnico-administrativo inscrito. Haverá, portanto, eleição apenas para os discentes. 

Lista final de inscritos para fazerem parte da Comissão Eleitoral Local e correção da lista de votantes

Lista preliminar de inscritos para fazerem parte da Comissão Eleitoral Local

 


A partir do dia 29 de dezembro de 2017, até o dia 10 de janeiro de 2018 (às 12h), alunos, professores e técnicos administrativos poderão inscrever-se, através do email "escolha.reitor@poa.ifrs.edu.br" para comporem a Comissão Eleitoral do Campus Porto Alegre. Esta comissão será formada por 3 representantes de cada segmento, mais dois suplentes. É importante ler os documentos abaixo. 

 

Listas de votantes e habilitados para candidatarem-se pelos respectivos segmentos
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->