Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Diretoria de Administração
Início do conteúdo da página

Diretoria de Administração

Última atualização em Terça, 10 de Abril de 2018, 13h50 | Acessos: 979

Localização

eMail

Telefones

Sala 917 - 9° andar
Torre Norte
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

3930-6005

3930-6004

3930-6006

Equipe

 

  • Fabrício Sobrosa Affeldt (Diretor) (3930-6006)
  • Coordenadoria de almoxarifado e patrimônio (3930-6031)
    • João Adriano Müller Pereira Müller (Coordenador)
    • Douglas Neves Ricalde
    • Flavio Renato Hoeveler
  • Coordenadoria de compras, licitações e contratos (3930-6005)
    • Milena Ivanoska da Rosa Soria (Coordenadora)
    • Carolina Kruse Ramos
    • Verônica Gobbo
    • Thaís Carlesso Dutra da Silva
  • Coordenadoria de orçamento e finanças (3930-6004)
    • Marlon Eduardo da Silva (Coordenador)
    • Luísa Gil Almeida
    • Glécia dos Santos Labrea
    • Erick Rodrigues Lisboa
    • Antonio Claito Dias de Oliveir
    • Ademir Gautério Troina
    • Renato Pereira Monteiro
  • Coordenadoria de infraestrutura
    • Claudio Boézzio de Araújo
    • José Luiz Rodrigues
  • Transportes (3930-6037)
    • Suzana Prestes de Oliveira
  • Projetos e Obras (3930-6016) 
    • Luiza Ludwig Loder (afastamento para capacitação)
    • Milene Gehling Liska

Atribuições

Compete à Diretoria de Administração:

  • Propor, coordenar, executar, supervisionar, divulgar e avaliar as políticas, ações, diretrizes, normas e regulamentos do Campus relacionadas à administração orçamentária, contábil, patrimonial e financeira, de acordo com a política educacional e administrativa determinadas pelo IFRS, bem como garantir a articulação entre as ações de administração, priorizando a consolidação de programas institucionais;
  • Gerenciar o funcionamento das atividades de administração, dos seus setores/coordenadorias/assessorias, dos ambientes, dos recursos e dos sistemas federais de administração, com vistas ao aprimoramento contínuo das ações;
  • Coordenar e supervisionar, no âmbito do Campus, serviços de terceiros, transporte, manutenção em geral, almoxarifado, processos de licitações, compras e suprimentos de materiais em geral;
  • Coordenar a elaboração de projetos que visem a melhoria das instalações considerando, prioritariamente, a política educacional e administrativa determinadas pelo IFRS;
  • Gerir, expedir, organizar e atualizar as documentações e arquivos de informações relativos à administração;
  • Elaborar o planejamento anual de Administração;
  • Zelar pelo cumprimento das metas estabelecidas nos planejamentos institucionais nos âmbitos do IFRS e do Campus;
  • Acompanhar e avaliar a execução das atividades de obras de reforma, reparo e manutenção das instalações prediais e dos equipamentos e mobiliários;
  • Elaborar planos de trabalhos para captação de recursos, visando ao atendimento de projetos estruturais específicos do Campus;
  • Dimensionar as necessidades de recursos humanos e físicos para o próximo ano, no âmbito da sua competência;
  • Elaborar o relatório anual de prestação de contas em conjunto com a Diretoria de Desenvolvimento Institucional;
  • Executar programas e outras atividades afins, definidas na legislação vigente e atribuídas pelo superior hierárquico;
  • Representar o Campus no comitê de administração e nos foros específicos da área, quando se fizer necessário;
  • Exercer outras atribuições específicas de sua área, provenientes das normas internas da Instituição e da legislação vigente.
Fim do conteúdo da página