Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus realiza cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2017/2
Início do conteúdo da página

Campus realiza cerimônias de formatura dos Cursos Técnicos e Superiores 2017/2

Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 11h43 | Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 14h50 | Acessos: 3976

Foi realizada no dia 24 de março de 2018, no salão átrio do Campus, a solenidade de titulação dos alunos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau dos graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do segundo semestre de 2017.

Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Gestão Ambiental e Tecnologia em Processos Gerenciais. Já os cursos técnicos que participaram da formatura foram Administração, Biblioteconomia, Biotecnologia, Contabilidade, Meio Ambiente, Panificação, Secretariado e Segurança do Trabalho. 

A organização da cerimônia ficou a cargo da Comissão Permanente de Formatura do campus, e da produtora R&A Produções.

Já no dia 06 de abril, ocorreu a Colação de Grau em gabinete de 19 formandos dos cursos Superiores de Licenciatura em Ciências da Natureza, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, realizada no auditório Rui Manuel Cruse.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 136 técnicos e 25 tecnólogos e licenciados formados em 2017/2 pelo IFRS – Campus Porto Alegre, além de 08 pós-graduados.

A equipe diretiva e servidores do campus parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, alguns registros Solenidade de Formatura do dia 24/3, no Átrio do Campus, e a Colação de grau em gabinete do dia 06/4, no Auditório. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira mais fotos na página do Campus no Facebook: https://www.facebook.com/pg/ifrspoa/photos/?tab=album&album_id=1748572675207164

(Créditos: R&A Produções e Yuri F. Machado/Comunicação IFRS-POA)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->