Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Estudantes, servidores e comunidade podem opinar sobre a atuação do IFRS até 27/4 para a construção do PDI

Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 17h32 | Última atualização em Quarta, 02 de Mai de 2018, 10h55 | Acessos: 1619
Estudantes, servidores e comunidade externa são convidados a manifestar sua opinião sobre a atuação do Instituto e a inserção nas regiões em que está presente. Até 27 de abril de 2018, está aberta uma consulta à comunidade, realizada por meio de formulário eletrônico.
As respostas contribuirão para subsidiar as discussões que farão parte da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFRS para o período de 2019 a 2023. O processo de construção do documento já foi lançado e ocorrerá durante todo o ano de 2018.

Sobre o PDI

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) é um instrumento de planejamento estratégico e gestão que serve para orientar a instituição no alcance de metas e objetivos planejados para as áreas de ensino, pesquisa, extensão, administração e desenvolvimento institucional, além de ser referência para os processos de avaliação, credenciamento e recredenciamento das instituições de ensino superior. É elaborado para um período de cinco anos.