Você está aqui: Página inicial

Processo Seletivo 2018/2: resultado do sorteio de fiscais de prova e serviços de apoio

Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 13h40 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 10h46 | Acessos: 5260

Foi publicada nesta quarta-feira, 06/6, a lista final dos candidatos sorteados para trabalhar como fiscal no Processo Seletivo 2018/2, divulgada pela FAURGS, no link: http://portalfaurgs.com.br/recursoshumanos/ProcessoSeletivoPF/1/psspf0012018-selecaodefiscaiseapoioparaifrs.

1) Os fiscais selecionados (efetivos e suplentes) para o Campus Porto Alegre ficam convocados a comparecer ao local de treinamento conforme item 7 do Edital Nº 001/2018;

2) Data do treinamento: 08/06/2018, às 14h. Local do treinamento: Auditório Rui Manuel Cruse (andar térreo) - Rua Cel. Vicente, 281.

3) O treinamento iniciará às 14h, quando será fechada a porta de acesso ao local de treinamento. Após este horário, não será mais permitido o acesso de nenhum fiscal;

4) Não será permitida a saída antes do término do treinamento;

5) O não comparecimento no treinamento ou no dia da prova acarretará a desclassificação nos próximos Processos Seletivos.

Contamos com a presença de todos!

Equipe COPERSE/IFRS-POA

Estão abertas a partir desta quarta-feira, 18 de abril, as inscrições para interessados em atuar como fiscais e nos serviços de apoio do Processo Seletivo de Estudantes 2018/2 do IFRS, que terá provas no dia 10 de junho de 2018. A seleção é realizada pela Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs).

Podem se candidatar alunos do IFRS com 18 anos de idade ou mais na data de aplicação da prova; servidores terceirizados dos campi que realizarão as provas com, no mínimo, 18 anos na data de aplicação da prova; e professores substitutos.

A seleção de fiscais será por meio de sorteio, no dia 18 de maio, às 10h, na Fundação de Apoio da Ufrgs (avenida Bento Gonçalves, 9500, Prédio 43609, Térreo, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS). Não é obrigatório aos inscritos estarem presentes no sorteio. O número de vagas será definido conforme o número de candidatos homologados para o Processo Seletivo de Estudantes 2018/2 em cada um dos campi.

Os valores brutos a serem pagos aos fiscais são R$ 224,48 (fiscais de prova do nível subsequente) e R$ 280,60 (ficais de prova do nível superior); e ao pessoal de apoio (limpeza/portaria) será de R$ 252,54.

As inscrições poderão ser feitas das 9h do dia 18 de abril de 2018 até as 17h do dia 27 de abril de 2018. Os sorteados deverão participar de um treinamento no dia 8 de junho de 2018, às 14h, no local (escola/campus) onde deverá atuar.

Todas as informações estão disponíveis no Edital Faurgs 01/2018

Confira as atribuições:

Fiscal: Fiscalização de aplicação de prova. Recepção e identificação dos candidatos da sala para a qual for designado. Dar orientações aos candidatos conforme informações do manual de fiscal a ser entregue no treinamento. Distribuição dos materiais de prova, a saber: folha óptica e de redação conforme o caso e caderno de provas. Ser responsável por esses materiais até a entrega dos mesmos à coordenação de prédio no final da aplicação. Supervisionar a aplicação e ser responsável pelo bom andamento dos trabalhos evitando a comunicação entre os candidatos.

Apoio: Serviços de apoio tais como: organização e limpeza das salas de prova, dos banheiros e corredores. Controle de portaria e acessos dos prédios, sempre de acordo com as orientações da coordenação de prédio.