Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > 2ª Reunião com os formandos 2018/1 dos Cursos Superiores e Técnicos do Campus acontece nesta quinta-feira, 19/4

Publicado: Quarta, 18 de Abril de 2018, 18h00 | Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 11h01 | Acessos: 1942

A Comissão Permanente de Formatura informa aos alunos formandos 2018/1, interessados em participar da cerimônia de formatura, que haverá reunião nesta quinta-feira, dia 19/4, no auditório Rui Cruse, com a apresentação do orçamento da produtora. A reunião acontecerá nos seguintes horários:

- Das 13h às 14h
- Das 18h às 19h

Solicitamos aos alunos interessados que ainda não se manifestaram e que não participaram da 1ª Reunião, que encaminhem e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., informando nome completo, o curso e o telefone de contato.

Participem! Ainda há tempo de se juntarem ao grupo de formandos inscritos e comemorarem essa importante conquista.

Atenciosamente,

Comissão Permanente de Formatura.

Leia também: 1ª Reunião com os formandos 2018/1 dos Cursos Superiores e Técnicos do Campus acontece dia 03/4