Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Semana Acadêmica de Informática do Campus Porto Alegre acontece de 09 a 11/5

Semana Acadêmica de Informática do Campus Porto Alegre acontece de 09 a 11/5

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 09h47 | Última atualização em Segunda, 07 de Mai de 2018, 16h01 | Acessos: 2626

Acontece de 09 a 11 de maio de 2018 a Semana Acadêmica de Informática do IFRS – Campus Porto Alegre, evento de extensão promovido pelos alunos dos cursos Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet e Técnico em Redes de Computadores do Campus Porto Alegre com o objetivo de trazer conteúdos relacionados a área de informática. As atividades serão realizadas nos turnos da manhã e noite.

O evento é gratuito e  aberto a alunos de todos os cursos tecnológicos e técnicos do IFRS e demais públicos externos interessados no assunto.

A programação inclui oficinas, palestras, seminários de andamento de TCCs e atividades de integração. As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível no link  https://www.even3.com.br/ifrspoa_inf2018.

Confira a programação completa:

Acesse a página do evento no Facebook: www.facebook.com/events/225891624630714/