Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Abertas inscrições para seleção de fiscais e serviços de apoio para concurso público do IFRS
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para seleção de fiscais e serviços de apoio para concurso público do IFRS

Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 14h01 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 14h03 | Acessos: 2968

Estão abertas desde às 14h desta quarta-feira, 9 de maio, as inscrições para fiscais e serviços de apoio para o concurso público de Técnicos-Administrativos em Educação. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de maio. 

Poderão se candidatar para participar: servidores do quadro permanente do IFRS em efetivo exercício com, no mínimo, o Ensino Médio concluído; alunos do IFRS, desde que sejam maiores de idade na data de aplicação da prova; servidores terceirizados do IFRS para atuar na limpeza; estagiários ou bolsistas.

As inscrições estarão abertas das 14h do dia 09 de maio até às 23h59min do dia 13 de maio de 2018, via internet, no endereço: https://sistemas.ifrs.edu.br/ingresso/fiscal/inscricao/concurso_tecnicos_201801 2.

A seleção dos fiscais será por meio de sorteio, e será divulgada na internet, no endereço www.ifrs.edu.br, até o dia 15 de maio de 2018.

Os valores brutos a serem pagos aos fiscais são R$ 224,48 (fiscais de prova) e ao pessoal de apoio será de R$ 28,06 por hora trabalhada.

Os sorteados deverão participar de um treinamento no dia 20 de maio de 2018, às 10h, Auditório do Térreo do campus Porto Alegre na rua Coronel Vicente, 281 – Centro, local de aplicação da prova do concurso. A aplicação das provas objetivas será no dia 20 de maio, no turno da tarde.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 33/2018É responsabilidade dos candidatos a leitura do edital e o envio da documentação completa solicitada.

Acesse o Edital 

 

(Com informações da Reitoria do IFRS)

 

Leia também: IFRS abre concurso público para oito vagas para técnicos-administrativos em educação

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->