Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Palestra do mês de junho do evento Saindo do Senso Comum em 60 minutos acontece nesta quarta, dia 13
Início do conteúdo da página

Palestra do mês de junho do evento Saindo do Senso Comum em 60 minutos acontece nesta quarta, dia 13

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 10h18 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 10h27 | Acessos: 2384

O Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre promove na próxima quarta-feira, 13/6, às 18h, mais um evento "Saindo do Senso Comum em 60 Minutos".

A atividade desta vez abordará o tema "Das teorias feministas aos estudos queer: uma introdução", com Mariana Chaves Petersen, mestre em Letras - Estudos da Literatura e professora de línguas portuguesa e inglesa do IFRS - Campus Viamão.

Antes da palestra, às 17h30min, haverá apresentação musical do Prelúdio. Vale a pena chegar antes para prestigiar! 

A participação é aberta à comunidade e o evento ocorre no auditório Rui M. Cruse, no andar térreo do campus.  

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos é um evento de extensão vinculado ao PROPEL que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

A periodicidade do evento é mensal - sempre às quartas, das 18h às 19h.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->