Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Apresentações de trabalhos de alunos e palestras de profissionais da área marcam a Semana Acadêmica do Técnico em Transações Imobiliárias

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 09h09 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2018, 14h42 | Acessos: 2298

De 02 a 05 de julho aconteceu no IFRS - Campus Porto Alegre a tradicional Semana Acadêmica João Pedro da Conceição, do Curso Técnico em Transações Imobiliárias (TTI).

Na segunda-feira, 02 de julho, primeira noite do evento, foram realizadas apresentações de trabalhos de alunos do 1º e do 2º semestres do curso, cujas temáticas foram "A importância do produto" e "Marketing digital", sob orientação do professor Antônio Marcos Soares Borges.

Na segunda noite do evento, dia 03, foi a vez dos alunos do 3º semestre do curso abordarem o tema "As particularidades dos lançamentos imobiliários", também sob a coordenação do professor Antônio Marcos Soares Borges. Na sequência, houve a palestra de Pedro Curcio, corretor de imóveis associado à imobiliária Crédito Real, que compartilhou com o público presente o dia a dia e os desafios relacionados à profissão.

No terceiro dia da Semana, quarta-feira, 04 de julho, sob a orientação do professor André Conceição, os alunos do 3º semestre apresentaram seus trabalhos de conclusão de curso, relacionados à implementação de uma imobiliária, a Fiducia, criada pelos discentes.

Por fim, a noite de encerramento, 05 de julho, quinta-feira, contou com as palestras do gerente comercial da MRV Engenharia, Gino Jeferson Rodrigues Rosa, e dos profissionais da Oztra Tecnologia.

Mais fotos estão disponíveis em: www.facebook.com/ifrspoa/posts/1853443644720066