Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > VII Semana Acadêmica da Licenciatura em Ciências da Natureza acontece de 11 a 13/9

Publicado: Terça, 04 de Setembro de 2018, 09h31 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h03 | Acessos: 2709

Organizada pelos discentes do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza, a semana traz como tema Educação, inclusão e acessibilidade

Acontece de 11 a 13 de setembro de 2018, a VII Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Ciências da Natureza do IFRS – Campus Porto Alegre. O evento tem como objetivos facilitar a troca de experiências e conhecimentos entre os profissionais, estudantes, pesquisadores e alunos, promovendo assim um espaço para discussões, reflexão e aprendizagem sobre os assuntos relacionados a dificuldades na carreira docente.

Além disso, oportunizar a vinda de palestrantes oriundos de diversas áreas de conhecimento e instituições, exposição de novas experiências, renovação de conhecimentos e inter-relacionamento da comunidade acadêmica com a comunidade externa e mostrar diferentes possibilidades de abordagens sobre os temas da Semana Acadêmica no meio escolar também são objetivos deste evento de extensão que abordará o tema Educação, inclusão e acessibilidade.

O evento é destinado a estudantes de Licenciatura e professores de diferentes instituições. Entre as atividades da Semana Acadêmica, estão previstas palestras, debates e sorteio de brindes.

Todas as atividades serão realizadas no Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281), das 8h às 12h, no auditório do 9º andar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 03 de setembro no site https://semanaacademicalcn.eventbrite.com.br.