Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos do Prelúdio recebem visita ilustre do Guri de Uruguaiana
Início do conteúdo da página

Alunos do Prelúdio recebem visita ilustre do Guri de Uruguaiana

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h07 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 12h21 | Acessos: 3364

Na tarde da última segunda-feira, dia 03 de setembro, os alunos do Projeto Prelúdio, do IFRS - Campus Porto Alegre, receberam com muita alegria uma visita ilustre: o Guri de Uruguaiana.  

A razão da visita foi uma surpresa para um dos alunos, que é fã e se identifica muito com o personagem. Ao saber disso, por intermédio do professor Pablo Lanzoni, o Guri de Uruguaiana gentilmente disponibilizou um parte do seu tempo para fazer uma visita e presentear o aluno com DVDs.

A professora Eliana Vaz Huber, coordenadora do Prelúdio, destaca que todos ficaram muito agradecidos pela gentileza e carinho que o Guri de Uruguaiana dedicou na visita aos alunos do projeto. 

O Guri de Uruguaiana é um conhecido personagem interpretado pelo ator e humorista gaúcho Jair Kobe; saiba mais na página do Facebook: https://www.facebook.com/jairkobe.
 
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->