Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Feira de Trocas organizada por estudantes do campus ocorre nesse sábado, 15/09

Feira de Trocas organizada por estudantes do campus ocorre nesse sábado, 15/09

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 22h51 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 11h05 | Acessos: 2493
Estudantes do componente curricular Empreendedorismo (SGA034), do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Campus Porto Alegre, em parceria com a Incubadora TecnoSocial do campus, promovem a atividade de "Feira de Trocas", que ocorre neste sábado, das 9h às 18h, na Vila Flores. Os organizadores convidam a comunidade para prestigiarem o evento, trocando arte, livros, brinquedos, mudas e sementes, desapegando de modo sustentável.

O QUÊ: Feira de Trocas

QUANDO: sábado, dia 15/09, das 9h às 18h.

ONDE: Vila Flores, na Rua São Carlos, 735 - Bairro Floresta, Porto Alegre/RS

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a professora Marina Wohlke Cyrillo pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.