Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Evento "Uso de espaços públicos: qualidade de vida no Centro Histórico de Porto Alegre" acontece dias 03 e 05/10

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2018, 13h26 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2018, 15h14 | Acessos: 2940

Acontece nos dias 03 e 05 de outubro no IFRS - Campus Porto Alegre o evento Uso de espaços públicos: qualidade de vida no Centro Histórico de Porto Alegre, mais uma ação vinculada ao projeto de extensão “Projeto Integrador: saberes socioambientais”, que realizará nos meses de setembro a novembro de 2018, no IFRS - Campus Porto Alegre, eventos de extensão com variadas temáticas, organizados por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, sob orientação dos professores Helen Ortiz, Renata Silveira e Telmo Ojeda.

As atividades são abertas ao público externo, gratuitas e geram certificados aos participantes.

Confira a programação:

Evento: Uso de espaços públicos: qualidade de vida no Centro Histórico de Porto Alegre.

Data de realização: 03 e 05/10 (os participantes poderão escolher um dos dias, pois a atividade será a mesma nos dois dias)

Horário: 13h30

Local: IFRS - Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281, Centro Histórico)

03/10 na sala 803 (Torre Sul) e visita à Praça Argentina

05/10 no Auditório Rui Manuel Cruse e visita à Praça Argentina

Mais informações e inscrições pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas!