Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso de extensão “Tópicos de Matemática Básica” recebe inscrições de 03 a 08/10

Publicado: Terça, 02 de Outubro de 2018, 09h36 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h45 | Acessos: 1891

De 03 a 08/10 estão abertas as inscrições para o curso de Extensão gratuito Tópicos de Matemática Básica.

O curso é uma proposta de revisão de conteúdos de matemática básica a fim de suprir possíveis carências da formação inicial dos alunos nesta área do conhecimento.

São oferecidas 35 vagas, sendo 15 para alunos dos cursos técnicos e superiores do IFRS - Campus Porto Alegre e 20 vagas para o público externo ao Campus.

A carga horária total é de 8 horas, distribuídas em dois encontros de 4h cada um, nos dias 09 e 16 de outubro, das 08h às 12h.

As aulas ocorrerão no Campus Porto Alegre em sala de aula a ser divulgada no e-mail de confirmação da inscrição.

Inscrições:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a professora Márcia Loureiro da Cunha: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s):

Você realiza algum curso no IFRS – Campus Porto Alegre?

( ) Não

( ) Sim. Qual seu curso?

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento da solicitação de inscrição.