Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2019/1: Publicado resultado dos pedidos de gratuidade na taxa de inscrição

Publicado: Quinta, 04 de Outubro de 2018, 09h41 | Última atualização em Quinta, 04 de Outubro de 2018, 15h12 | Acessos: 1991

Foi divulgado nesta quarta-feira, 3 de outubro de 2018, o resultado dos pedidos de gratuidade na taxa de inscrição do Processo Seletivo de estudantes 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A lista pode ser conferida no Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br)

Atenção: A concessão de isenção da taxa não garante a inscrição no processo seletivo. Assim, mesmo o candidato beneficiado deverá acessar o Portal de Ingresso e realizar a inscrição, no período de 8 de outubro a 7 de novembro de 2018.