Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NEPEGS promove nos dias 12 e 13/11 a segunda edição do Seminário "Saindo das Caixas"
Início do conteúdo da página

NEPEGS promove nos dias 12 e 13/11 a segunda edição do Seminário "Saindo das Caixas"

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 09h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 09h51 | Acessos: 1659

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidade (NEPEGS) do IFRS - Campus Porto Alegre promove nos dias 12 e 13/11 o Seminário Saindo das Caixas - Edição 2018, o qual enfocará temáticas relacionadas a gênero, sexualidade, raça, etnia, arte e educação, com o apoio do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) e do Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (PROPEL) do Campus Porto Alegre.

Entre as atividades previstas na programação estão apresentações de pesquisas acadêmicas e projetos sociais; realização da Feira da Diversidade (comercialização de produtos artesanais e da economia solidária), lançamento de livro pela professora Drª Jane Felipe (UFRGS), além de oferta de oficinas de artes visuais e artesanato enfocando as temáticas do evento. 

Haverá coffe break com produtos alimentícios gentilmente cedidos para o evento. 

 

Mais informações podem ser acessadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira a programação: 

 

 

Leia também:

Edital nº 56/2018 - Credenciamento de expositores no 2º Seminário Saindo das Caixas: edital retificado e lista preliminar de inscritos

NEPEGS do Campus Porto Alegre promove Seminário "Diversidades - saindo das caixas" dias 30 e 31/10

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->