Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Abertas as inscrições para a 16ª Operação Rondon Udesc 2019

Abertas as inscrições para a 16ª Operação Rondon Udesc 2019

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 13h04 | Última atualização em Terça, 23 de Abril de 2019, 13h05 | Acessos: 1346

A Pró-reitoria de Extensão (Proex) está recebendo até 8 de maio de 2019 as inscrições internas para os interessados em participar da Operação Rondon da Universidade de Santa Catarina (Udesc) 2019, que neste ano ocorrerá entre os dias 10 e 20 de julho, em municípios selecionados da Associação de Municípios do Oeste de Santa Catarina.

Para esta edição, a comissão organizadora disponibilizou oito vagas para o IFRS, entre estudantes e servidores.

Os estudantes deverão ter mais de 18 anos e ser de cursos de graduação ou pós-graduação (conforme explica a carta convite).

A Proex irá arcar com os custos de deslocamento de servidores e estudantes para o evento.

As inscrições dos candidatos deverão ocorrer no setor de Extensão de cada campus, que, por sua vez, encaminhará a Proex os dados dos interessados.

O prazo para inscrição interna do IFRS é dia 8 de maio de 2019. Caso o número de inscrições for superior ao limite disponibilizado pela organização geral do evento, a Proex realizará sorteio público no dia 10 de maio em horário e link a serem divulgados próximos a esta data.

(Com informações do Portal do IFRS)