Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Mestrado ProfEPT: resultado final do processo seletivo para turma 2019 e informações sobre a matrícula
Início do conteúdo da página

Mestrado ProfEPT: resultado final do processo seletivo para turma 2019 e informações sobre a matrícula

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 12h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 13h27 | Acessos: 1807

PROFEPT divulga lista de aprovados

A comissão organizadora do ENA (Exame Nacional de Acesso) divulgou no dia 19 de junho os aprovados em cada uma das 40 instituições associadas ao programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica - ProfEPT, na seleção 2019.

Nesta edição foram 906 vagas distribuídas nos 26 estados e Distrito Federal. Segundo a coordenação nacional, foram mais de 34 mil candidatos participando desta edição. 

CONVOCADOS

Os candidatos convocados deverão acessar o Edital (Anexo 4) para obter informações referente ao período, local e documentos necessários para efetuarem a matrícula. É necessário também que os dados cadastrais (e-mail e telefone) estejam devidamente atualizados no sistema de inscrição (http://profept.selecao.net.br).

Para ter acesso ao edital e listagens geral de classificação clique aqui.

Para os aprovados para ingresso na turma do ProfEPT do IFRS, a matrícula presencial será no dia 08/07, por hora marcada, na Secretaria da Pós-Graduação no IFRS - Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281, sala 825, torre norte). As orientações foram enviadas aos aprovados por e-mail.  Em caso de desistência, os suplentes serão chamados na ordem de classificação. Nesta hipótese, o contato será feito através de e-mail/telefone.

O início das aulas está previsto para agosto.

Mais informações sobre o mestrado podem ser acessadas no profept.ifes.edu.br.

 

Leia também:

Seleção 2019 Mestrado ProfEPT: informações sobre local de prova do Exame Nacional de Acesso (ENA)

Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica 2019: últimos dias de inscrições

Mestrado ProfEPT lança edital para turmas 2019

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->