Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > VIII SAGA - Semana Acadêmica da Gestão Ambiental acontece de 02 a 04/09 no Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

VIII SAGA - Semana Acadêmica da Gestão Ambiental acontece de 02 a 04/09 no Campus Porto Alegre

Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 09h34 | Última atualização em Terça, 27 de Agosto de 2019, 09h49 | Acessos: 2047

Acontece nos dias 02, 03 e 04 de setembro de 2019, no IFRS - Campus Porto Alegre, a VIII Semana Acadêmica do Curso de Gestão Ambiental - VIII SAGA, que abordará diversas temáticas relacionadas ao tema central do evento: “Educação ambiental crítica: o papel dos gestores ambientais”.  As atividades ocorrem no turno da manhã, das 08h20 às 11h50, no auditório Rui Cruse (andar térreo).

A SAGA é um evento de extensão que ocorre desde 2012 no IFRS, organizado pelo curso de Tecnologia de Gestão Ambiental do campus, buscando promover um maior envolvimento da comunidade acadêmica com profissionais da área ambiental por meio de palestras e debates relacionados ao tema central proposto.

O evento é aberto à comunidade interna e externa da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/1VQXVAHm-sMND0O_aqxEC5xA0fEZJZgpF1RdZIE8Nirg/edit?usp=sharing_eip&ts=5d484bcb.

Os dados solicitados na inscrição são necessários para gerar o certificado de participação. É obrigatória a presença em pelo menos dois dias do evento (75% de presença) para receber o certificado. Também serão aceitas inscrições na hora do evento. 

Confira a programação: 

 

***NÃO SERÃO DISPONIBILIZADOS COPOS DESCARTÁVEIS NO EVENTO***
Traga o seu copo/caneca para o coffee break


Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->