Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Prazo de submissão de relatos de experiência para a nova edição da Revista de Extensão Viver IFRS vai até 31/10

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 09h50 | Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 12h34 | Acessos: 1182

Participa de projeto de extensão em um dos Institutos Federais gaúchos? Então, publique um relato de experiência na sétima edição da Revista Viver IFRS. Servidores e estudantes (sob a supervisão dos coordenadores da ação) e extensionistas (público externo) do IFRS, IFSul-rio-grandense (IFSul) e IFFarroupilha (IFFar) poderão submeter relatos até dia 31 de outubro.

As orientações necessárias para o envio dos relatos de experiências podem ser encontradas nas diretrizes para os autores. Todas essas informações, bem como as edições anteriores da Revista Viver, estão no Portal de Periódicos.

A Revista Viver IFRS tem como principal propósito a divulgação das ações de Extensão desenvolvidas no âmbito do IFRS e nas comunidades de sua abrangência. Anualmente são publicados reportagens e relatos de experiência em língua portuguesa de caráter teórico-prático, oriundos das atividades realizadas por servidores e estudantes do Instituto em programas, projetos, cursos, eventos e prestação de serviços.