Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Comissão Eleitoral Local do Campus Porto Alegre reúne-se com candidatos à direção-geral

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h57 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 19h10 | Acessos: 1853

Na tarde de terça-feira, 10 de setembro, a Comissão Eleitoral Local para a escolha da Direção Geral do Campus Porto Alegre esteve reunida com os candidatos cujas inscrições foram homologadas, a saber:

• FABRÍCIO SOBROSA AFFELDT
  • SÉRGIO WESNER VIANA

Na ocasião, foram repassadas as regulamentações referentes ao período de Campanha Eleitoral, a qual terá início às 7 horas do dia 11 de setembro com término às 22h do dia 30 de setembro de 2019.

A eleição para a escolha da gestão (2020-2024) acontecerá no dia 02 de outubro de 2019, estando aptos(as) a votar todos(as) os(as) estudantes regularmente matriculados(as) e os(as) servidores(as) lotados(as) no Campus Porto Alegre.

No decorrer do processo, todas as informações podem ser acompanhadas na aba: Eleições para diretor(a)-geral 2019

Contamos com a participação da comunidade para juntos consolidarmos o exercício da democracia em nossa Instituição.

Comissão Eleitoral Local - Campus Porto Alegre

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (NOTA PARA PAGINA DO IFRS INICIO DA CAMPANHA.pdf)NOTA PARA PAGINA DO IFRS INICIO DA CAMPANHA.pdf 229 kB