Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Escola de Negócios IFRS promove seu quarto painel gratuito dia 23/09
Início do conteúdo da página

Escola de Negócios IFRS promove seu quarto painel gratuito dia 23/09

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 11h16 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h31 | Acessos: 1792

O programa de extensão “Escola de Negócios IFRS”, do IFRS - Campus Porto Alegre, está com inscrições abertas para a sua quarta palestra gratuita, que acontece no dia 23 de setembro, às 19h, no auditório Rui Cruse (andar térreo). O tema abordado será "Consumo em Perspectiva: neurociência e neuromarketing". Para se inscrever, basta acessar: http://bit.ly/neuro_consumo.

A Escola de Negócios IFRS engloba um conjunto de painéis e palestras, dirigidos a empreendedores de Pequenas e Médias Empresas (PMEs), pesquisadores, estudantes das áreas de gestão (graduação e pós-graduação) e sociedade em geral, gratuito, a serem realizados mensalmente, entre 08 de julho e 09 de dezembro deste ano, no Campus Porto Alegre. Todas as atividades geram certificado de participação.

O palestrante do dia 23 de setembro será Fernando Becker. Com mais de 20 anos de experiência na área de Vendas e Gestão de Pessoas, Fernando Becker dedica sua vida a estudar e desenvolver maneiras de melhorar o desempenho e aplicar esse processo nas pessoas para torná-las mais felizes e eficazes nas mais diversas áreas da vida, transformando potencial em resultados reais. Fernando é graduado em Marketing, possui MBA em Business Intuition e em Identidade Empresarial. É Business Coach, Executivo Coach, Life Coach, Professional Coach e Presence Coach, além de especialista em Programação Neurolinguística (PNL) e destaque Coach Nacional em 2017.

A moderação do painel de perguntas e respostas ficará a cargo do professor doutor do IFRS - Campus Porto Alegre, Claudio Farias. Farias é doutor em Desenvolvimento Rural (PGDR/UFRGS),  mestre em Economia (Unisinos) e graduado em Administração. Foi ganhador do Prêmio Edson Potsch Magalhães pela melhor Tese de Doutorado em Economia Rural no ano de 2016, concedido pela Sociedade Brasileira de Administração, Economia e Sociologia Rural (SOBER). Possui experiência docente e de pesquisa na área de Administração e Economia Industrial, e atualmente é Coordenador do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (PROFNIT), ponto focal IFRS.


Leia também:

Ademar Schardong debate sobre finanças e investimentos em mais um encontro da Escola de Negócios IFRS

Segunda noite de debates da Escola de Negócios IFRS abordou Governança e Recuperação de Empresas

Segunda palestra gratuita da Escola de Negócios IFRS recebe inscrições; evento acontece dia 12/08

Escola de Negócios do IFRS estreia discutindo o cenário econômico

Primeira palestra da Escola de Negócios IFRS acontece dia 08/07 no Campus Porto Alegre

Escola de Negócios IFRS tem inscrições abertas para primeira palestra que ocorre dia 08/07

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->