Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > VIII Semana Acadêmica do SPG discute a administração na era 4.0
Início do conteúdo da página

VIII Semana Acadêmica do SPG discute a administração na era 4.0

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2019, 13h23 | Última atualização em Terça, 17 de Setembro de 2019, 09h02 | Acessos: 1020

A VIII Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais aconteceu dos dias 10 a 12 de setembro, no auditório Rui Manuel Cruse, no IFRS - Campus Porto Alegre.

Ao longo dos três dias eventos ocorreram seis palestras que tinham como tema central "Os desafios da Administração na Era 4.0". Os assuntos abordados inclusão, neuromarketing, marketing digital, indústria 4.0 e inteligência artificial.

Além das palestras no dia 11 de setembro aconteceu também a feira de empreendimentos que deu a oportunidade para 11 empreendedores exporem seus produtos, que foram de sapatos femininos a doces gourmets.

"É uma oportunidade de mostrar nosso trabalho e também de fazer contatos", afirma a empreendedora Vitória Moraes, que veio de Guaíba para participar da Feira.

A Semana Acadêmica foi organizada por uma comissão de alunos do 5º semestre do curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais, que agradece a presença de todos - de palestrantes a participantes.


(Texto: Katysuki Rossini/Fotos: Camilla Lucas)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->