Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Lista final de trabalhos homologados para o 4º Salão do IFRS e modelos de apresentação dos trabalhos
Início do conteúdo da página

Lista final de trabalhos homologados para o 4º Salão do IFRS e modelos de apresentação dos trabalhos

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h48 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 10h49 | Acessos: 1370

Está publicada a lista final dos trabalhos homologados, que podem ser selecionados para o 4º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS. Confira a lista final de trabalhos.

Também estão publicados os modelos oficiais para apresentação dos trabalhos no 4º Salão do IFRS. Os modelos, nos formatos .ppt (Microsoft) e .odt (LibreOffice) podem ser acessados no link: https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/Salao_IFRS/4salao/about/editorialPolicies#custom-1 . 

O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019, no Campus Bento Gonçalves. Nesta edição, os estudantes e orientadores participarão do 8º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict); 7º Seminário de Extensão (Semex); 6º Seminário de Educação Profissional e Tecnológica (Semept); 4º Seminário de Pós-graduação;  4°Seminário de Internacionalização; Mostra de Inovação e Tecnologias; Mostra de Arte e Cultura; Sessão de Indissociabilidade; e Mostra de Protótipos Automotivos.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->