Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Concerto marca encerramento das atividades de Extensão de 2019 do Projeto Prelúdio

Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 12h32 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 11h51 | Acessos: 1832

Foi realizado na noite de sexta-feira, dia 06 de dezembro, o Concerto de Encerramento Prelúdio 2019, programa de extensão na área de ensino musical do IFRS - Campus Porto Alegre.

A apresentação musical ocorreu no átrio do IFRS - Campus Porto Alegre e marcou término as atividades letivas do ano de 2019 do Prelúdio. Cerca de 500 pessoas, entre alunos, familiares, amigos e servidores do IFRS, prestigiaram o evento.

O diretor-geral do Campus, professor Marcelo Schmitt, deu as boas-vindas ao público e destacou que as ações do Prelúdio trazem vida e alegria à instituição, e parabenizou o trabalho realizado pelos professores envolvidos no programa.

Participaram do espetáculo os alunos dos Grupos Musicais do Projeto Prelúdio - as orquestras infantil e juvenil, os coros infantil, juvenil e Vozes do Instituto, os conjuntos de flautas e de violões e as bandas Das Gurias, Return e Maresia. O repertório apresentado foi desenvolvido ao longo do ano dentro das atividades do projeto, que atualmente é coordenado pela professora Clarissa Menezes.

Confira alguns registros do evento:

Confira mais fotos na página do Campus no Facebook: https://www.facebook.com/ifrspoa/posts/2728084477255974