Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > [Coronavírus] IFRS suspende atividades de 16 a 21 de março

[Coronavírus] IFRS suspende atividades de 16 a 21 de março

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 18h43 | Última atualização em Terça, 17 de Março de 2020, 15h49 | Acessos: 1964

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) suspende as aulas nos dezessete campi durante período de 16 a 21 de março de 2020. As atividades administrativas presenciais também estão suspensas, mas garantindo a manutenção daquelas necessárias para assegurar a preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais ou estratégicos.

As medidas visam a prevenção da saúde e a integridade dos estudantes e servidores do IFRS quanto ao aumento da incidência do Covid-19 (Coronavírus) no país.

A suspensão está publica na Portaria 281/2020 – Suspensão temporária das atividades no âmbito do IFRS.

(Com informações do Portal do IFRS)