Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Sugestão de Leitura: primeira obra publicada pelo Propel disponível online
Início do conteúdo da página

Sugestão de Leitura: primeira obra publicada pelo Propel disponível online

Publicado: Quarta, 25 de Março de 2020, 10h25 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 10h39 | Acessos: 2199

O Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura (Propel), programa de extensão do IFRS - Campus Porto Alegre, publicou sua primeira obra, que está disponível online, no formato de e-book. Acesse aqui e baixe gratuitamente.

Trata-se de uma coletânea de textos de palestrantes que participaram ao longo do evento de extensão Saindo do Senso Comum em 60 minutos, realizado pelo Propel entre os anos de 2016 e 2017. A publicação foi organizada pelos professores Cláudia Silva Estima (IFRS - Campus Porto Alegre) e Éderson Cabral (IFRS - Campus Restinga).

Os temas dos textos abordam desde "Diferença e preconceito: dores e delícias de ser o que é" e "Língua padrão e preconceito linguístico" à "Porto Alegre em imagens: arte e história da cidade", entre outros.

A Diretoria de Extensão do IFRS - Campus Porto Alegre parabeniza os autores e organizadores da obra, bem como os estudantes que fizeram parte da equipe, e se orgulha de tê-los como extensionistas no campus.

#FicaEmCasaIFRS e aproveita essa dica de leitura!

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->