Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > NEPGS do campus convida para Roda de Conversa "Gênero e Sexualidade nos Institutos Federais"

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 15h02 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 17h55 | Acessos: 1328

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (NEPGS) do IFRS - Campus Porto Alegre convida tod@s para a Roda de Conversa "Gênero e Sexualidade nos Institutos Federais", evento online que acontece na próxima quinta-feira, 09 de julho de 2020, das 17h às 19h. A atividade será aberto ao público em geral, podendo ser acessada através do link: https://meet.google.com/jmu-tqeu-jvn . A mediação será feita pela professora Drª Aline Ferraz (IFRS/POA).

A ação é promovida em parceria pelos núcleos de ações afirmativas do IFRS/POA (NEPGS, NEABI e NAPNE) e o Núcleo de Pesquisa em Sexualidade (NUPSEX) da UFRGS, com objetivo de promover um encontro entre os Núcleos de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (NEPGS) dos Institutos Federais, a fim de discutir como estão organizados, demandas e perspectivas de ações em parceria.