Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Oficina que abordará como realizar o Modelo de Negócios CANVAS recebe inscrições
Início do conteúdo da página

Oficina que abordará como realizar o Modelo de Negócios CANVAS recebe inscrições

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 11h36 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 11h36 | Acessos: 1015

Se você tem um negócio ou tem interesse em abrir um, deve estar enfrentando vários desafios e precisa responder a uma série de perguntas. Quem são os meus clientes e como chegar até eles? Quais são os desejos e necessidades que preciso atender em meu negócio? Quais os produtos/serviços que vou oferecer? Quais serão meus custos? Entre outras.

A oficina Modelo de Negócios CANVAS irá ajudá-lo a responder essas e outras perguntas, por meio do desenvolvimento de um Modelo de Negócio, utilizando a metodologia CANVAS.

A presente oficina é uma promoção da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Campus Porto Alegre (IEBT/POA). Terá duração de 4h, com certificação, sendo realizada em três dias/horários alternativos:

- 15/12/16, das 08h às 12h;

- 19/12/16, das 14h às 18h;

- 21/12/16, das 18h às 22h.

O curso é aberto à comunidade interna e externa ao IFRS, não necessitando de conhecimentos prévios. Interessados podem se inscrever pelo formulário acessado pelo link abaixo. As vagas são limitadas. Venha empreender conosco!

INSCRIÇÃO AQUI

Para mais informações pelos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->