Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Evento comemora 20 anos do Curso Técnico em Meio Ambiente do Campus Porto Alegre: transferido para data a confirmar

Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2016, 06h13 | Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2016, 06h13 | Acessos: 885

Informamos que o evento de comemoração dos 20 anos do curso Técnico em Meio Ambiente do IFRS - Campus Porto Alegre foi transferido. Nova data e demais informações serão informadas oportunamente pelos meios de comunicação do Campus.

Neste ano de 2016, o curso Técnico em Meio Ambiente do IFRS - Campus Porto Alegre está completando 20 anos. Para comemorar as duas décadas de existência, o curso, juntamente com a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) do campus, promovem um evento no dia 06/12, terça-feira no auditório Térreo - CANCELADO, NOVA DATA SERÁ INFORMADA.

À 15h, está programada uma palestra do Prof. Dr. Paulo Régis Rosa da Silva (ULBRA/UNIRITTER). Após, às 18h, será realizada uma cerimônia de comemoração, que contará com a presença de professores que atuaram no início do curso e dos atuais, além de alunos, ex-alunos e técnicos-administrativos.