Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre sedia de 9 a 11/11 o II Encontro Nacional de Psicólogas(os) nos Institutos Federais

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2016, 08h35 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2016, 08h35 | Acessos: 983

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro o Campus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) sedia o II Encontro Nacional de Psicólogas(os) nos Institutos Federais: tessitura entre as fronteiras e os devires da educação.

O evento tem como objetivo promover troca de saberes e compartilhamento de experiências para atuação dos profissionais inseridos na rede federal de educação profissional e tecnológica.

Estima-se que o encontro contará com cerca de 100 participantes. As psicólogas do IFRS - Campus Porto Alegre, Aline Martins Disconsi e Juliana Prediger, fazem parte da Comissão Organizadora, juntamente com as psicólogas Anna Júlia Giurizatto Medeiros (IFAL), Chaianne Jirkowski (IFSUL), Flávia Pedrosa de Camargo (IFMS), Janaína Turcato Zanchin (IFSC), Ligia Rocha Cavalcante Feitosa (IFG), Maiara Amorim Muniz (IFMA), Ricardo Bodart Andrade (IFES) e Solange Ester Koehler (IFFarroupilha).

Confira a programação e mais informações no link: https://encontropsicologosif.wordpress.com/.