Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inclusão Escolar para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista foi tema de palestra no dia 20/10

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 08h55 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 08h55 | Acessos: 1813

No dia 20/10 aconteceu no auditório do 9º andar do IFRS - Campus Porto Alegre, no turno da noite, mais um Ciclo Gratuito de Palestras sobre Autismo, evento de extensão promovido pelo projeto Canguru Travesso em parceria com o IFRS.

A palestra "TEA - Desafios e Privilégios da Inclusão Escolar" foi ministrada pela professora Claudia Zirbes, e tratou sobre a Inclusão Escolar para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Entre o público presente estiveram profissionais da área da pedagogia, mães e pais de crianças autistas e alunos de uma turma do curso Proeja, acompanhados da professora Andrea Leal.

O projeto Canguru Travesso (https://www.facebook.com/cangurutravesso/) foi criado por um grupo de mães cujos filhos apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Galeria de fotos:

[gallery link="file" ids="53504,53505,53506"]