Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Servidora do Campus e egressa do Técnico em Contabilidade premiada pelo Conselho Regional de Contabilidade (CRCRS)

Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 06h05 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 06h05 | Acessos: 1399

A servidora Luísa Gil Almeida, Técnica em Contabilidade do IFRS - Campus Porto Alegre, foi premiada como aluna-destaque pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS).

Ela recebeu da entidade o diploma de mérito pelo seu desempenho escolar no curso de Ciências Contábeis concluído na Faculdade Porto-Alegrense (FAPA), durante a sua Colação de Grau, realizada no último sábado, 3 de setembro. Sua média no curso foi 9,3.

Além de servidora da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do IFRS - Campus Porto Alegre desde 2015, Luísa também é egressa do curso Técnico em Contabilidade do campus, cursado no período de 2010/2 a 2011/2. Este prêmio demonstra tanto a qualidade dos servidores técnicos do IFRS, quanto dos alunos formados pela instituição.

Nas fotos: a servidora Luísa Almeida; e a placa com a homenagem concedida pelo CRCRS.

luisa-gil  placa_luisa

(Créditos: Arquivo IFRS-POA / Arquivo Pessoal)