Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Está de volta o "Clube dos Saberes", projeto que proporciona à comunidade acadêmica compartilhar saberes
Início do conteúdo da página

Está de volta o "Clube dos Saberes", projeto que proporciona à comunidade acadêmica compartilhar saberes

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h54 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 08h54 | Acessos: 999

O Núcleo de Acompanhamento Acadêmico – NAAc do IFRS - Campus Porto Alegre reiniciou as atividades do projeto de extensão “Clube dos Saberes”. A proposta do Clube é criar oportunidades e possibilitar espaços de compartilhamento de saberes informais entre os membros da comunidade acadêmica.

Nas edições anteriores (2014 e 2015) foram oferecidas várias oficinas como Shiatsu, Desenho, Defesa Pessoal, Dança de Salão, Fotografia, Slackline, entre outras.

Para que as oficinas aconteçam, é necessário que pessoas da comunidade acadêmica se disponham a ofertá-las. Assim, está aberto o convite para quem quiser compartilhar os seus saberes.

Além de oficinas, os saberes podem ser compartilhados de outras maneiras, como em rodas de conversa, exibição e discussão de filmes ou outras metodologias que o ofertante considerar pertinente.

Há um mural do NAAc instalado no 2° andar do campus, próximo à cantina, para quem quiser sugerir atividades que gostaria de propor ou assuntos que tenham interesse em aprender. Quem quiser, também pode ir diretamente ao NAAc dar suas sugestões.

Curta a página www.facebook.com/clubedossaberes para acompanhar a agenda de atividades!

clube_saberes2016

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->