Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgado resultado final da Eleição para a Comissão de Assistência Estudantil do Campus Porto Alegre (Edital 051/2016)

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 12h44 | Última atualização em Terça, 16 de Agosto de 2016, 12h44 | Acessos: 1028

Encontra-se publicado junto aos links ao final da página, o resultado final da eleição para constituição da Comissão de Assistência Estudantil, cuja votação ocorreu no dia 11 de agosto.

Prezados alunos!

Hoje, 11/8, das 10h às 20h, ocorre a eleição para escolha de dois representantes discentes para compor a Comissão de Assistência Estudantil, pelo período de um ano (Edital nº 051, de 27 de julho de 2016).

Os candidatos são:

1. Amanda da Silva Neves (Licenciatura em Ciências da Natureza)

2. Angela Cristina Kravczyk (Tecnologia em Processos Gerenciais)

3. Johnny Bill Brufau Silveira (Licenciatura em Ciências da Natureza)

4. Miqueias dos Santos de Arruda (Técnico em Administração)

5. Patrícia da Costa Gonçalves (Licenciatura em Ciências da Natureza)

6. Sheyla Souza Dare (Licenciatura em Ciências da Natureza)

7. Victor Marques (Técnico em Administração – PROEJA)

Avisos:

1. Vocês devem votar em um dos candidatos.

2. Serão eleitos os dois alunos mais votados.

3. A votação será eletrônica, a primeira realizada no Campus (Diretor Marcelo está organizando a eleição virtual), através do endereço http://urnavirtual.poa.ifrs.edu.br

4. É possível votar a partir de qualquer computador, utilizando o número de matrícula (sem traço ou barra) e a senha de acesso a rede.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Comissão eleitoral

A eleição ocorre nesta quinta-feira, 11/8, das 10h às 20h, de forma eletrônica, podendo ser realizada em qualquer computador com acesso à internet e utilizando o usuário e senha de acesso à rede do Campus.

Haverá votação somente para o segmento Discente. Não haverá necessidade de realização de eleição para os segmentos Docente e Técnico-administrativo, visto o número de inscritos corresponder ao número de representantes de docentes e servidores técnico-administrativos que devem compor a Comissão de Assistência Estudantil do IFRS - Campus Porto Alegre, conforme Edital nº 051, de 27 de julho de 2016.

O IFRS - Campus Porto Alegre divulgou na quarta-feira, 27 de julho, o edital de abertura das inscrições para a eleição de representação discente, docente e técnico-administrativa na Comissão de Assistência Estudantil, conforme as normas estabelecidas na Resolução nº 086, de 03 de dezembro de 2013, a qual institui a Política de Assistência Estudantil do IFRS.

A Comissão de Assistência Estudantil tem a função de apoiar o Núcleo de Acompanhamento Acadêmico no planejamento, na execução e no acompanhamento da Política de Assistência Estudantil no âmbito do Campus Porto Alegre.

Os candidatos docentes e técnico-administrativos em educação deverão integrar o quadro de servidores efetivos do IFRS e ter lotação no Campus Porto Alegre. Os candidatos discentes deverão estar regularmente matriculados no IFRS - Campus Porto Alegre.

Acompanhe todas as informações no edital e demais arquivos publicados abaixo:

Edital nº 051/2016 - Eleições para compor a Comissão de Assistência Estudantil

Inscrições homologadas e não homologadas

Lista de alunos aptos para Votação da Comissão de Assistência Estudantil 2016

Homologação final dos Candidatos para Eleição da Comissão de Assistência Estudantil 2016

Docentes e TAEs para a Comissão de Assistência Estudantil 2016

Resultado Preliminar da Eleição para a Comissão de Assistência Estudantil - Segmento Discente

Resultado Final da Eleição para a Comissão de Assistência Estudantil