Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Retificado edital de seleção de estudante do IFRS para o Acampamento Internacional da Juventude (International Youth Camp)

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 09h08 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2016, 09h08 | Acessos: 1006

Foi divulgado nesta quarta-feira, 22 de junho, o Edital 004/2016, que tem por finalidade selecionar um estudante regularmente matriculado em um dos cursos do IFRS para representar a instituição no Acampamento Internacional da Juventude (International Youth Camp), pré-evento do WFCP - World Federation of Colleges and Polytechnics Congress (Congresso Internacional da Federação de Colleges e Politécnicos).

O evento ocorre entre os dias 19 e 25 de setembro de 2016, em Vitória, Espírito Santo. As inscrições podem ser realizadas até 27 de junho e os estudantes/candidatos devem preencher os requisitos descritos no Edital.

Os documentos devem ser encaminhados em versão digital para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., conforme descrito no Edital.

Acompanhe no link abaixo o edital e retificações:

Retificação ao Edital PROEN/PROEX /IFRS nº 004 /2016 - Seleção interna de estudante para representar o IFRS no World Federation of Colleges and Polytechnics Congress (WFCP) - International Youth Camp

Edital PROEN/PROEX/IFRS nº 004/2016 - Seleção interna de estudante para representar o IFRS no World Federation of Colleges and Polytechnics Congress (WFCP) - International Youth Camp