Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Vem aí o Arraial do IFRS! É dia 24/6, no átrio do Campus Porto Alegre! Participe!
Início do conteúdo da página

Vem aí o Arraial do IFRS! É dia 24/6, no átrio do Campus Porto Alegre! Participe!

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2016, 09h33 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2016, 09h33 | Acessos: 858

No próximo dia 24 de junho, sexta-feira, acontece no átrio do Campus Porto Alegre o Arraial do IFRS !

A festa junina está sendo organizada pela turma do curso Técnico em Secretariado, como trabalho de conclusão da disciplina de Organização de Eventos. O evento tem o objetivo de integrar a comunidade acadêmica, aproveitando as festividades do mês de junho, em especial a Festa de São João!

Haverá brincadeiras e bancas com quitutes juninos que estão sob a responsabilidade dos formandos. O pinhão, o quentão e o amendoim estarão à venda no bar do André, que também se integrou no clima da festa. Estará acontecendo também, junto ao evento, a Campanha do Agasalho do IFRS, tendo em vista o rigoroso frio deste inverno.

Todos os interessados em participar da dança da quadrilha, do casamento na roça, na doação de milho e óleo para pipoca, na contribuição dos brindes para as brincadeiras, devem enviar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até quarta-feira, 22 de junho. O casamento e quadrilha acontecerão às 18h do dia 24/06.

Na quinta-feira, dia 23, as contribuições poderão ser deixadas na sala 408 (4° andar - Torre Norte). Quem touxer doações, ganhará fichas!

Vamos todos nos divertir juntos!

Arraial_final-1

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->