Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Servidores participam de seminário sobre elaboração de projetos e captação de recursos promovido pela DDI
Início do conteúdo da página

Servidores participam de seminário sobre elaboração de projetos e captação de recursos promovido pela DDI

Publicado: Quarta, 15 de Junho de 2016, 12h30 | Última atualização em Quarta, 15 de Junho de 2016, 12h30 | Acessos: 837

Nos dias 13 e 14 de junho, a Diretoria de Desenvolvimento Institucional (DDI) do IFRS - Campus Porto Alegre promoveu o seminário "Desenvolvendo o Campus Porto Alegre". O evento foi direcionado a servidores do IFRS e abordou sobre elaboração de projetos de ensino, pesquisa e extensão e captação de recursos via FAURGS (Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul).

Entre os palestrantes convidados para o seminário esteve o diretor-presidente da FAURGS, professor Sérgio Nicolaiewski, que no primeiro dia falou sobre o convênio entre o IFRS e a FAURGS, logo após a abertura do evento realizada pelo diretor-geral do campus, Marcelo Schmitt.

No segundo dia de evento, foi a vez do chefe do Departamento de Fomento à Pesquisa e ao Desenvolvimento Tecnológico do IFRS, Anderson Cabral, apresentar os fluxos para submissão de projetos em editais de fomento. Em seguida, a professora Maria do Rocío Teixeira, do Departamento de Ciências da Informação da Faculdade de Biblioteconomia da UFRGS e do Programa de Pós-Graduação Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde, ministrou oficina sobre elaboração e tramitação de projetos via FAURGS.

[gallery columns="4" ids="50972,50973,50975,50974,50977,50976,50969,50970"]

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->