Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Professor do Campus Porto Alegre é selecionado para Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva

Publicado: Terça, 03 de Mai de 2016, 15h16 | Última atualização em Terça, 03 de Mai de 2016, 15h16 | Acessos: 713

O professor do Campus Porto Alegre, Walter Karwatzki, foi selecionado para apresentar um trabalho no "1º Congresso Internacional de Educação Especial e Inclusiva" e na "13ª Jornada de Educação Especial", que ocorrerá na cidade de Marília - SP, promovido pelo PPG em Educação da Universidade Estadual Paulista - Unesp -, entre os dias 18 e 20 de maio próximos.

?O trabalho que será apresentado é resultado de uma atividade de extensão desenvolvida aqui no nosso IFRS, entre os anos de 2013 e 2014: Fotografia: jovens em risco de exclusão social. Que foi ministrado para os jovens Down.

Como trabalho/artigo foi intitulado como: "Fotografia para Inclusão de Jovens com Necessidades Especiais".

Este mesmo trabalho foi apresentado em dezembro de 2015, em Aracaju, na Universidade Federal de Sergipe, UFS, no 1º Colóquio Nacional de Arte, Cultura e Educação.