Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Formatura dos Cursos Técnicos em Administração, Biblioteconomia e Redes dos alunos EAD do Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Formatura dos Cursos Técnicos em Administração, Biblioteconomia e Redes dos alunos EAD do Campus Porto Alegre

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 12h00 | Última atualização em Sexta, 15 de Abril de 2016, 12h00 | Acessos: 1713

O Diretor Geral do Campus Porto Alegre, Prof. Dr. Marcelo Augusto Rauh Schmitt, juntamente com a Direção de Ensino e a Coordenação do NEAD – Núcleo de Ensino a Distância, informam que no dia 06 de abril de 2016, às 18h no auditório térreo do Campus Porto Alegre, ocorreu a Cerimônia de Colação de Grau em Gabinete dos alunos dos Cursos Técnicos em Administração e Biblioteconomia, da modalidade EAD (Educação Aberta e a Distância) dos polos da região metropolitana de Porto Alegre.

O evento do dia 06 reuniu os alunos de 3 polos dos 16 atendidos: Canoas, Viamão e Eldorado do Sul, totalizando o número de 49 formandos. Nos demais polos, distantes de Porto Alegre, a cerimônia de entrega da certificação será realizada no município, totalizando 216 alunos certificados.

Histórico:

Em 20 de junho de 2014 foram oficialmente abertas as inscrições para Processo Seletivo dos cursos Técnicos em Administração, Biblioteconomia e Redes de Computadores, modalidade subseqüente, ofertados na modalidade EAD, pelo Sistema Rede e-Tec Brasil, com início no segundo semestre de 2014.

Os referidos Cursos foram realizados sob a coordenação dos professores do Campus Porto Alegre: Cláudio Vinicius Silva Farias (Curso Técnico em Administração), Lizandra Brasil Estabel (Curso Técnico em Biblioteconomia) e Marcelo Augusto Rauh Schmitt (Curso Técnico em Redes de Computadores).

Com o objetivo de promover a oferta de educação profissional e tecnológica a distância e com o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível pós-médio, públicos e gratuitos, com educação de qualidade e que atenda os que residem na região próxima a Porto Alegre e em locais mais distantes, foram atendidos alunos nos Polos de Balneário Pinhal, Bagé, Canguçu, Erechim, Santana do Livramento, Santo Antônio da Patrulha, Cachoeira do Sul, Cambará do Sul, Canoas, Eldorado do Sul, Novo Hamburgo, Picada Café, São Borja, São Francisco de Paula, São Lourenço do Sul e Viamão.

Foi realizado um trabalho de muita dedicação e envolvimento que contou com a atuação de servidores do IFRS, docentes, técnico-administrativos, tutores presenciais e em EAD, coordenadores de polos, entre outros, e que resultou na conclusão do Curso e certificação de 216 alunos.

Parabenizamos a todos os formandos e agradecemos a parceria construída por todos os agentes para a oferta dos 3 Cursos na modalidade EAD!

FORMATURA EAD POA 1

FORMATURA EAD POA 2

FORMATURA EAD POA 3

FORMATURA EAD POA 4

FORMATURA EAD POA 8

FORMATURA EAD POA 7

FORMATURA EAD POA 6

FORMATURA EAD POA 5

FORMATURA EAD POA 6

FORMATURA EAD POA 41

FORMATURA EAD POA 40

FORMATURA EAD POA 39

FORMATURA EAD POA 38

FORMATURA EAD POA 37

FORMATURA EAD POA 36

FORMATURA EAD POA 35

FORMATURA EAD POA 34

FORMATURA EAD POA 33

FORMATURA EAD POA 32

FORMATURA EAD POA 31

FORMATURA EAD POA 30

FORMATURA EAD POA 29

FORMATURA EAD POA 28

FORMATURA EAD POA 27

FORMATURA EAD POA 26

FORMATURA EAD POA 25

FORMATURA EAD POA 24

FORMATURA EAD POA 23

FORMATURA EAD POA 22

FORMATURA EAD POA 21

FORMATURA EAD POA 20

FORMATURA EAD POA 19

FORMATURA EAD POA 18

FORMATURA EAD POA 17

FORMATURA EAD POA 16

FORMATURA EAD POA 15

FORMATURA EAD POA 14

FORMATURA EAD POA 13

FORMATURA EAD POA 12

FORMATURA EAD POA 11

FORMATURA EAD POA 10

FORMATURA EAD POA 9

FORMATURA EAD POA 8

FORMATURA EAD POA 7

Clique nas fotos para ampliar

Veja também:

Fotos da formatura em gabinete do Polo Santana do Livramento, realizada no polo, dos cursos Técnico em Biblioteconomia e Técnico em Administração, ocorrida no dia 12/03/2016.

Santana do Livramento 5

Santana do Livramento 4

Santana do Livramento 3

Santana do Livramento 2

Santana do Livramento 1

Clique nas fotos para ampliar

Fotos da formatura em gabinete no Polo São Francisco de Paula dos cursos Técnico em Biblioteconomia e Técnico em Administração, ocorrida no dia 19/03/2016.

SÃO FRANCISCO 7

SÃO FRANCISCO 6

SÃO FRANCISCO 5

SÃO FRANCISCO 4

SÃO FRANCISCO 3

SÃO FRANCISCO 2

SÃO FRANCISCO 1

Clique nas fotos para ampliar

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->