Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Edital nº 026/2016 - Resultado final da Seleção de alunos Bolsista para o PIBID

Edital nº 026/2016 - Resultado final da Seleção de alunos Bolsista para o PIBID

Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 12h00 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 12h00 | Acessos: 1122

A DIRETORA-GERAL SUBSTITUTA do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul TORNA PÚBLICO o resultado final da seleção de bolsistas para o PIBID, com atuação junto às escolas da rede pública de educação, situadas no município de Porto Alegre, participantes do programa.

São oferecidas, mediante autorização da Capes, 05 (cinco) vagas para aluno bolsista de iniciação à docência para atuação no Subprojeto Licenciatura em Ciências da Natureza: Habilitação Biologia e Química - Campus Porto Alegre.

Todos os detalhes podem ser conferidos no documento tornado público.

Edital nº 026/2016 - Seleção de alunos Bolsista para o PIBID

Listagem de Inscrições Homologadas

Resultado final da seleção de bolsistas para o PIBID