Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Edital PROEX/IFRS nº 10/2016 - Seleção interna de estudantes para bolsas de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP)

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2016, 11h30 | Última atualização em Segunda, 11 de Abril de 2016, 11h30 | Acessos: 978

Objetiva selecionar estudantes regularmente matriculados em um dos cursos superiores de graduação do IFRS para concorrerem a bolsas de mobilidade estudantil internacional do Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), nas áreas de estudos da instituição de ensino estrangeira conveniada com o IFRS.

A instituição de ensino estrangeira aceitará candidatos para realização de mobilidade estudantil internacional nas áreas de: gestão culinária; negócios; e, programação de computadores.

Saiba mais no link:

Edital PROEX/IFRS nº 10/2016