Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Reunião da direção com Brigada Militar

Reunião da direção com Brigada Militar

Publicado: Quinta, 24 de Março de 2016, 14h13 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2016, 14h13 | Acessos: 958

Nesta terça, 22 de março, o Diretor-Geral do Campus Porto Alegre, Marcelo Schmitt, reuniu-se com o Capitão Eduardo, do 9º BPM, para tratar das questões relacionadas à segurança no entorno do Campus Porto Alegre. No encontro foi solicitado maior apoio da Brigada Militar, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos.

O representante do policiamento ostensivo da região mostrou-se receptivo, e comunicou que, para melhorar a situação atual, o seu comando está recuperando mais uma viatura. Também foram definidos, em conjunto com outras instituições de ensino da região, alguns trajetos onde o patrulhamento será intensificado. Tais trajetos estão sendo denominados "Caminhos Seguros", e em breve serão expostos através de cartazes na recepção do Campus.

Além das informações prestadas pela Brigada Militar, a direção do Campus apresentará uma iniciativa aos alunos, o "Carona a pé", que visa estimular a saída coletiva de alunos em determinados horários, com sugestões de trajetos até os principais terminais de ônibus/trem.

Clique na foto para ampliar