Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > III Semana Acadêmica do Curso Técnico em Instrumento Musical - CTIMUS
Início do conteúdo da página

III Semana Acadêmica do Curso Técnico em Instrumento Musical - CTIMUS

Publicado: Sexta, 23 de Outubro de 2015, 09h42 | Última atualização em Sexta, 23 de Outubro de 2015, 09h42 | Acessos: 1050

O Curso Técnico em Instrumento Musical (CTIMUS) realizará a III Semana Acadêmica do Curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS/POA, entre os dias 26 e 29 de outubro de 2015, a partir das 19h, no Campus Porto Alegre do IFRS, rua Cel. Vicente, 281 – esquina Voluntários da Pátria.

O evento será o espaço ideal para ampliar aprendizagens e gerar reflexões sobre a formação do músico profissional através de palestras, oficinas e apresentações musicais variadas. Participam músicos e palestrantes convidados, bem como professores e alunos do curso.

As atividades da III Semana Acadêmica do Curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS/POA são abertas a todos os interessados, especialmente estudantes e professores de música e músicos profissionais.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas diretamente no local e hora do evento.

Maiores informações:

http://semanaacademicamusica.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/SemAcadIFRS

e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fone: (51) 3930 6034

Coordenadora do curso: Cláudia Schreiner

cartazSemanaAcad3II edited11

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->