Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus sedia I Seminário Nacional de Informação e Acessibilidade nos dias 30/9, 01 e 02/10
Início do conteúdo da página

Campus sedia I Seminário Nacional de Informação e Acessibilidade nos dias 30/9, 01 e 02/10

Publicado: Quarta, 30 de Setembro de 2015, 09h47 | Última atualização em Quarta, 30 de Setembro de 2015, 09h47 | Acessos: 1157

Nos dias 30 de setembro, 1º e 02 de outubro de 2015 o IFRS - Campus Porto Alegre sediará o I Seminário Nacional de Informação e Acessibilidade: Para Além das Rampas, promovido pelos Conselhos Federal e Regional de Biblioteconomia (CFB/CRB), com o apoio do IFRS. O evento será realizado no auditório do andar térreo do campus (R. Coronel Vicente, 281, Centro Histórico, Porto Alegre/RS).

O I Seminário Nacional de Informação e Acessibilidade em Bibliotecas é uma iniciativa do Sistema CFB/CRB e da Comissão de Informação e Acessibilidade. O evento objetiva promover discussões e reflexões sobre questões de acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência a bibliotecas nos espaços de todos os tipos de Bibliotecas.

As atividades incluem conferências, painéis e oficinas sobre o tema. As inscrições para participar devem ser feitas pelo link https://doity.com.br/seniab .

Confira a programação:

Filipeta Seminário_Dentro

Filipeta Seminário_Frente

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->