Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Assembleia para constituição da Associação de Diplomados do IFRS - Campus Porto Alegre [CANCELADA]

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 10h13 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2015, 10h13 | Acessos: 967

Caros egressos,

Em atendimento ao Comunicado 36/2015 emitido pela Direção que restringe as atividades do Campus devido a falta de segurança na região central, o evento Assembleia para Constituição da Associação dos Diplomados, marcado para o dia 10 de setembro, foi suspenso.

Tão logo as atividades retornem, informaremos a nova data.

Solicitamos aos colegas que durante esse período auxiliem na divulgação da iniciativa.

Gratos pela compreensão.

Em uma iniciativa de ex-alunos, egressos de diversas turmas e cursos formados pelo IFRS - Campus Porto Alegre, será realizada no próximo dia 10 de setembro, às 19h, no auditório do 9º andar do campus (Rua Coronel Vicente, 281, Centro - Porto Alegre/RS), uma assembleia que tem como objetivo a constituição da Associação de Diplomados do IFRS - POA.

Todos os ex-alunos formados no campus estão convidados a participar. As principais propostas do grupo estão relacionadas à manutenção do vínculo com a instituição, desenvolvimento profissional e socialização.

Conheça e curta a fanpage do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Diplomados-IFRS-POA/877630578956769?fref=ts.