Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Sict, Semex e Semept do IFRS estão com inscrições abertas até 11 de setembro

Sict, Semex e Semept do IFRS estão com inscrições abertas até 11 de setembro

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2015, 09h21 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2015, 09h21 | Acessos: 1107

Estão abertas as inscrições de trabalhos para o 4º Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Sict), o 3º Seminário de Extensão (Semex), o 2º Seminário de Ensino (Semept) e a 3ª Mostra de Robótica do IFRS. As inscrições vão até 11 de setembro, pelos sites dos eventos (http://eventos.ifrs.edu.br).

Os seminários ocorrerão de 16 a 18 de novembro de 2015, em Bento Gonçalves, e têm entre os objetivos valorizar ações, projetos e programas nessas áreas e promover uma troca de experiências entre os estudantes da instituição. Alunos e coordenadores podem se inscrever para apresentar trabalhos, conforme regulamentos dos eventos, que podem ser consultados nos sites.

sict-semex-semept-01