Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação <em>ad hoc</em> de Extensão: resultado
Início do conteúdo da página

Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação <em>ad hoc</em> de Extensão: resultado

Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2015, 09h46 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2015, 09h46 | Acessos: 984

Foi publicado no dia 31 de agosto o Edital PROEX/IFRS nº 051/2015, com a divulgação dos avaliadores ad hoc selecionados no Edital PROEX/IFRS nº 035/2015 – Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão.

Confira o edital AQUI.

______________________________________________________________________________________________________

Está publicado no sítio eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), na aba da Extensão, o Edital PROEX/IFRS nº 035/2015 - Seleção de servidores do IFRS para composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão.

O edital tem a finalidade de selecionar servidores efetivos, em exercício no IFRS, para a composição da Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão. A Comissão de Avaliação ad hoc de Extensão, constituída através deste edital, será capacitada para atuar a partir de 2016.

As inscrições podem ser feitas até 31/07/2015 por meio de formulário eletrônico, disponível em https://docs.google.com/forms/d/1kdnJ0GpAyLB2b8bPmcjgFFm7eJ-zdgo6GcuMxpnYtbk/viewform.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->