Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Curso PROEJA - Técnico em Administração 2015/2: divulgada 2ª chamada de selecionados para matrícula

Publicado: Quinta, 20 de Agosto de 2015, 06h57 | Última atualização em Quinta, 20 de Agosto de 2015, 06h57 | Acessos: 895

Foi divulgada no dia 20 de agosto, a lista de selecionados em 2ª chamada para matrícula no curso PROEJA - Técnico em Administração, semestre 2015/2.

Clique AQUI para conferir a lista ou acesse nos links publicados ao final desta página.

________________________________________________________________________________________________

Uma oportunidade gratuita de concluir o Ensino Médio (antigo 2º grau) e ainda sair com uma formação profissional técnica no currículo. É essa a proposta do curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA, oferecido pelo Câmpus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS), que está com inscrições abertas até 12 de junho, pelo site www.poa.ifrs.edu.br.

Clique AQUI para fazer sua inscrição.

São oferecidas 35 vagas, no turno da noite, com início das aulas no 2º semestre de 2015. A inscrição é gratuita e a forma de ingresso é por processo seletivo que ocorre em três etapas, sendo a primeira delas eliminatória: os candidatos inscritos devem participar da palestra de orientação para a seleção e esclarecimentos sobre o curso no dia 16 de junho de 2015 às 19h30min no Câmpus Porto Alegre (rua Cel. Vicente, nº 281, Bairro Centro Histórico). É obrigatória a presença dos candidatos inscritos na palestra portando o documento de identidade (original e cópia) utilizado na inscrição e o histórico escolar (original e cópia).

O edital que torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo para ingresso no PROEJA foi publicado no dia 2 de junho.

O PROEJA é um programa do Governo Federal que se destina a atender os jovens e adultos com 18 anos completos que concluíram apenas o Ensino Fundamental, independente de modalidade. O aluno terá uma formação geral em nível de Ensino Médio, integrada à formação profissional técnica em Administração. A carga horária total do curso é de 2500 horas, distribuídas ao longo de seis semestres.

Todas as informações podem ser consultadas no Edital, disponível nos arquivos publicados a seguir:

Edital nº 036/2015 - Abertura do Processo seletivo para ingresso no Curso Técnico em Administração – modalidade PROEJA

Edital de Retificação nº 08-B/2015 - Retifica os itens 1.4, 3.2, 6.1 e 9.2 do Edital nº 036/2015

Lista de selecionados em 1ª chamada e orientações para matrícula

Lista de selecionados em 2ª chamada